People rebuilding

A Fundação I²G

Sobre Nós

A Fundação I²G é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos e tem como propósito principal promover a convivência com as mudanças globais e o fortalecimento do desenvolvimento sustentável no país mediante a realização de projetos inovadores, promover atividades educacionais e técnico-científicas, elaborar estudos e pesquisas em diferentes áreas do conhecimento e setores socioeconômicos com foco na sustentabilidade e nos aspectos relacionados à promoção da qualidade de vida de indivíduos e da sociedade.

Nossa Missão

Estruturar e consolidar estratégias e instrumentos de captação de recursos públicos e privados, nacionais e do exterior,  com foco nas competências da FUNDAÇÃO IVIG e seus cooperantes, com especial ênfase na realização de projetos de estudos, pesquisas, extensão e capacitação em temas relacionados à mudança global, energia, meio ambiente e sustentabilidade, geotecnologia, infraestrutura civil, logística e mobilidade, tecnologia social, recursos naturais, ambiente marinho, agronegócio, cidade e sistema urbano, saneamento e saúde, desenvolvimento social e regional.