História

Em um mundo marcado por desafios socioambientais urgentes, surge a Fundação I²G, um farol de esperança em soluções relacionadas às mudanças globais com ações inovadoras e interdisciplinares.

Unindo mentes competentes e qualificadas em diversas áreas do conhecimento, a Fundação I²G se propõe a tecer um futuro sustentável e equitativo para todos.

A Fundação I²G tem atuação em diversas frentes, pesquisando e propondo soluções para os impactos das mudanças climáticas, procurando promover a justiça social, preservando a biodiversidade e impulsionando o desenvolvimento sustentável e saudável. Por meio de pesquisas inovadoras, projetos de impacto social e parcerias estratégicas, a Fundação busca soluções integradas, transformadoras e promotoras da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida.

A Fundação I²G é um exemplo inspirador do que a colaboração interdisciplinar e a ação conjunta podem alcançar. Surge para demonstrar que as mudanças globais podem trazer contribuições possíveis, desde que haja a união da capacidade humana de encontrar soluções, propor inovações e, ao mesmo tempo, ter o compromisso genuíno com um futuro melhor para todos.

Superfície azul