Forest wildfire

Proteção ao Meio Ambiente
e Promoção do Desenvolvimento Sustentável

Sobre a Fundação I²G

A Fundação I²G - (FUNDAÇÃO INTERDISCIPLINAR VIRTUAL DE INOVAÇÃO E MUDANÇAS GLOBAIS), tem o propósito principal de promover a convivência com as mudanças globais e o fortalecimento do desenvolvimento sustentável no país, mediante a realização de projetos inovadores.

Projeção da Terra

Telescópio Espacial
Escritório de espaço aberto

Pesquisa Científica
e Desenvolvimento

Desenvolver a Modernização
de Sistemas de Gestão

tutor
Filtragem de esgoto

Contribuir com
Inovações

Proteger o

Responsabilidade Social

A Fundação I²G, sempre atenta às grandes questões do nosso tempo, faz da Agenda 2030 uma referência estratégica para a sua Missão.

Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, adotada pelas Nações Unidas em 2015, é um plano de ação global para um futuro mais equitativo e sustentável. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que compõem a Agenda abordam os desafios mais prementes que o nosso planeta enfrenta, da pobreza às alterações climáticas, da fome à educação.

Conheça os ODS

Âncora 1